Um pouco do meu diário- Dia18/11/2008
Meu Filho, lí com emoção as suas palavras. Certa vez eu lí, mas queria ser mais atenta e dizer as palavras certas-" As emoções são como um mar agitado, talvez ressaca, que se dissolvem nas areias" Para mim, talvez orgulho, talvez agradecimento, não sei explicar o que estou sentindo agora. Tantas alegrias você me dedica, que talvez nem compreenda o que sou diante de sua grande percepção de tudo, do passado e do presente. Só compreendo em mim a grandiosidade de seu ser, de sua bondade, pois passei uma borracha no passado recente que se referiu há pouco.

Tenho lembranças lindas do seu nascimento, puro, belo, sem a expectativa do que seria de mim, pois nos momentos do parto, não só pensamos no que estamos gerando e desejando saúde plena como aquelas dores que não senti porque estava recebendo um presente há 36 anos. Que lindo!

Não precisa se desculpar para mim, nem acredito que para ninguém pois os seus atos já fazem parte do passado.

Sempre tive o hábito de perdoar, não sinto rancor a única coisa que não me refiro a você e sim a algumas passagens de minha vida são mágoas, que como as emoções se dissolvem também.
Você com este e-mail me deixa sem palavras porque só o meu coração é quem pode decifrar o que estou sentido- uM Filho de quem me orgulho muito, sempre, um Filho que tanto desejaria ajudar e tentarei a partir do mais breve possível solucionar o seu problema de moradia. Quero muito a sua felicidade, sua saúde em plena harmonia com o seu corpo, e a partir destas suas palavras, alcancei o mais alto grau de felicidade que uma MÃE pode receber de um filho. Pois nunca ouvi isto dos meus pais, de ninguém, e acredito Filho que você me ama muito e eu reciprocamente.

Lágrimas correm pelo meu rosto, sempre do lado esquerdo (risos) acho que só choro pela metade, mais um dos meus defeitos. No entanto a minha emoção é todo o meu ser ao receber as palavas mais lindas que recebí na minha vida.

Obrigado por ter nascido. Obrigado por ser Meu Filho, Obrigado por ser VOCÊ...

Beijos de sua Mãe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog