Embora possa definir o meu perfil como telerante e meigo, posso estar enganada ou não, pois o ato de julgar é livre para os meus amigos. Porém custo a acreditar na maldade das pessoas e falar de mim, não depende unicamente do que penso, e sim do que sou - Um livro aberto para quem confio. Se me iludo, tento corrigir nas questões. Antes de qualquer relação, observo a outra pessoa mas se ela for esperta demais pode me enganar facilmente. Só que tenho o dia do "Basta" e isto me faz esquecer para sempre o nome, o formato, ou mesmo a máscara do outro alguém. Por isto corro sempre ao encontro da felicidade, e nunca me cansarei até encontrá-la, seja num campo, numa flor, em alguém em que possa confiar e ser respeitada como mereço.
O meu ponto de vista em relação a isto é a uniformidade e o campo de atuação que os meus pais me ensinaram. Não gosto do falso burguês (existem muitos por aí) o mais vaidoso (fácil de se encontrar aqui) e aquele que mente e engana. Sou uma simples mulher que ninguém ousaria me dizer que tem vergonha de ser feliz ao meu lado ou perto de mim ( só o falso burguês) Sou amada...me sinto amada. Portanto sou feliz, muito feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog