Lápis de Promessa
Paloma de La Dolce Vita tem obtido um enorme grupo de blogueiros juntos em um esforço para levantar o dinheiro para Lápis de Promessa, Uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de escolas para crianças e jovens em regiões desesperada nações em desenvolvimento. Mais de 75 milhões de crianças não têm escolas para onde ir e Lápis de Promessa está fazendo tudo o que pode com a sua parceria com as comunidades locais e organizações para se certificar de que esse número diminui. Esperança de uma criança com uma educação e uma escola tem muito mais para uma vida melhor, um futuro, mais segurança, uma saída criativa, a sensação de que eles podem fazer mais um dia.


Agora, todos nós podemos facilmente aderir a causa clicando aqui. Todo o dinheiro arrecadado através da comunidade de blogs de hoje estarão indo para a construção de dormitórios para cerca de 200 meninas do Laos que precisam de um lugar seguro para ficar, para substituir o bambu perigoso cabanas improvisadas que actualmente vivemos Eles estão tendo um enorme risco de que vivem nessas cabanas apenas para que possam freqüentar a escola e hoje poderíamos elminate para eles. Eles Para mais informações sobre Lápis de Promessa, clique aqui: http://www.pencilsofpromise.org/ .

***************************************************

Este blog é dedicado a tornar as nossas casas e vidas simples, bonito e feliz e muitas vezes centra-se em coisas triviais como tecidos bonitos e pisos ... mas todos sabemos que a vida é muito mais do que isso. Se todos nós podemos apenas dar um pouco até a R $ 1 - a comunidade de blogs podem fazer um enorme impacto e mudar a vida de tantas crianças ... ajudando-os a ter um futuro melhor, mais parecido com os nossos próprios filhos um tem à frente deles. Se você tiver o tempo, por considerá-lo.
xoxo,
lauren

FONTE: Pure Style Home- http://purestylehome.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog