Leo Gandelman "Ao Vivo" no Bistro MAC
Um show para toda família é o “Instrumental MPB AO VIVO” que o saxofonista Leo Gandelman fará no dia 13 de dezembro, às 21h, no palco do Bistro Mac. O raro encontro da boa música nacional, com o tempero do nosso mais belo cartão-postal.

Não perca esse inédito evento com um dos mais talentosos músicos brasileiros acompanhado por uma banda de excelentes músicos: David Feldman (teclado), Alberto Continentino (baixo), Renato Massa (bateria) e Serginho Trombone, convidado especial. Corra que os ingressos são limitados.

Antes e depois do show, a casa oferece um Festival de Drinks, Entradas e Petiscos!

Leo Gandelman

Saxofonista, produtor, compositor e arranjador, a música sempre esteve presente na vida de Leo Gandelman. Filho de uma pianista clássica e de um maestro, aos 15 anos já era solista da Orquestra Sinfônica Brasileira. Além da sólida formação clássica, estudou no Berklee College of Music, nos Estados Unidos, regressando ao Brasil em 1979 para dar início à carreira profissional.
Leo já gravou dez discos ao longo de sua carreira solo, tendo vendido mais de 500.000 copias. Nos últimos anos tem realizado workshops e participado de diversos Festivais em todo país. Com o CD "Radamés e o Sax" Leo Gandelman, ganhou do premio TIM 2007 como “Melhor Disco Instrumental“ e “Melhor produtor“.

Serviço:

* Leo Gandelman Ao Vivo no Bistro MAC
* Dia: 13 de dezembro - Segunda-feira
* Hora: 21h
* Ingresso: R$60,00
* Vendas antecipadas: Tel. 2629-1416 / 9554-7872 / 9587-6358
* Local: Bistro MAC
* Endereço: Subsolo do Museu de Arte Contemporânea de Niterói - MAC - Praia da Boa Viagem, s/nº.

Publicado em: 03/12/2010 10:19 por: Ricardo Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog