contador de visitas

sexta-feira, julho 30, 2010

Francois Duhamel/Sony Pictures/Efe



Cena do filme "Comer, Rezar, Amar", com Julia Roberts e Javier Bardem

Julia Roberts filma "Comer, Rezar, Amar"

Relembre momentos da vida e da carreira de Julia Roberts

Yountville (EUA), 29 jul (EFE).- A atriz americana Julia Roberts destacou hoje a "energia contagiante" do espanhol Javier Bardem durante as filmagens de "Comer, Rezar, Amar", que estreia em agosto nos Estados Unidos.

"Tem um grande entusiasmo, é muito alegre", disse a atriz sobre Bardem em entrevista coletiva concedida na cidade de Yountville, no estado americano da Califórnia, onde promoveram um dos filmes mais esperados do momento.

Julia, vencedora do Oscar em 2001 por seu papel protagonista em "Erin Brockovich: uma mulher de talento", interpreta uma jovem nova-iorquina que, após passar por um difícil divórcio, vai para Itália, Índia e Indonésia à procura de um novo sentido a sua vida.

Já Bardem interpreta Felipe, um brasileiro que vive em Bali e que, após passar por um complicado divórcio, se apaixona pela personagem principal.
O filme tem a direção de Ryan Murphy, conhecido pelos seriados bem-sucedidos como "Nip/Tuck" e "Glee" e é uma adaptação do best-seller homônimo de memórias da romancista americana Elizabeth Gilbert.

Durante a entrevista coletiva, Julia disse também que Bardem "foi muito doce" e que ela se sentiu "muito à vontade com sua maneira de atuar"."Tinham me dito que Javier era muito intenso, mas foi muito doce", afirmou.
Bardem, que há poucas semanas casou com a atriz espanhola Penélope Cruz, disse que, após receber o roteiro, leu o livro e gostou.

"Há muito bons pontos nele. Todo o mundo sofreu por amor. Gostei do meu personagem".
Fonte:
http://celebridades.uol.com.br/ultnot/efe/2010/07/29/julia-roberts-diz-que-javier-bardem-tem-energia-contagiante.jhtm
O filme conta também com os atores James Franco, Richard Jenkins, Billy Crudup e Viola Davis e foi filmado nas ruas de Nova York, Roma e Pataudi, na Índia.

Nenhum comentário: