A BARCELONA que amo e conheço bem
Com quase cinco milhões de pessoas que escolheram esta cidade para viver e podemos supor que é uma cidade muito cosmopolita que conseguiu absorver as influências mais avançados europeus, embora tenha mantido as suas tradições enraizadas.
Barcelona esforçou-se por mostrar as mais representativas da cultura catalã e pensar. Os museus da cidade que mostram, em muitos casos os proprietários de terra ou ligado a ela. Tal é o caso de TapMiro, Picasso e Tapies  reúnem-se em cerca de cinquenta museus e salas de exposições para mostrar as coleções que vão desde o românico (na Catalunha foi muito intensa e manteve muitas peças) para o mais moderno avant-garde.
O Museu Nacional de Arte da Catalunha, o Museu Picasso, a Fundação Joan Miró e Antoni Tàpies, o Museu de Arte Contemporânea tudo maravilhoso. Aconselhais vós que um BCN ARTicket permite-lhe visitar seis destes magníficos museus, a um custo de 20 €.
Deve-se notar (e é envolvido na cidade de constantemente lembrar) que esta cidade é a mais forte da cidade espanhola parou o movimento modernista e, sobretudo graças à figura de Antonio Gaudi, que encheu a cidade de seus trabalhos, tendo como obra mais emblemática La Sagrada Familia. Existe a possibilidade de uma rota específica para visitar o mais emblemático dos trabalhos deste artista brilhante.
Barcelona aproveitou a força do seu chef estrela, Ferran Adrià, que sirva de referência em todo o mundo gourmet. A cozinha mais inovadora faz o seu caminho através dos pratos tradicionais que fizeram uma tradição da cidade à beira-mar, mas tem sido muito influente dentro e acima da região dos Pirinéus.
Clima Barcelona não podemos ter muitas reclamações pois a proximidade do Mediterrâneo prevê temperaturas amenas no inverno e muito quente no verão. Idealmente, pegue a mola para viajar para esta cidade tão maravilhosa como das outras vezes que nós poderíamos correr o risco de chuva ou o dia em que são um pouco nublado. Confira o tempo antes de viajar para a cidade.

É inovadora, fantástica, atraente, convidativa...Neyde Noronha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog