O RIO mergulhado em lama

Janeiro, fevereiro, março, abril- chuva no Brasil
Parece um haikai, mas não é, se fosse  como na foto, tudo bem, alguém caminhando na forte chuva e a  ventania.
Muita tempestade, vento, queda de barreiras, mortes, um mundo de lama.
Escutei estes comentários hoje:
Cidadão Brasileiro no Brasil
Às vezes não tem como não desabafar. Esse país está alagado de muito emburrecimento, de falta de saneamento básico, da não existência de REGORMA AGRÁRIA pra esvaziar tantas encostas de riscos, de falta de cultura, educação, de programas de TV que não servem pra nada e fascinam milhões de pessoas, de música ruim que toc...
Ele mesmo continua:
Este pa... Ver maisís está inundado de uma pacividade doentia que não transforma, que não causa revolta por direitos não adquiridos. Esse país tem uma imprensa que parece amar cada tragédia que chega, transmitindo ao povo informações como se fossem advindas de um capítulo de novela. A chuva que cai sobre o Rio tem gosto de água suja vinculada aos maus políticos, à população que não vai pras ruas. A chuva do Rio é a chuva da tristeza por conta do descaso com o meio ambiente, com a falta de planejamento do desenvolvimento sustentável. O Rio chora por ser tão maltratado. O Brasil é o berço das nuvens carregadas de pobreza, de falta de ética, de mensalões. O céu do Rio se inundou mais uma vez de raiva e fez tranbordar sua cólera nas ruas e morros da cidade. Que merda !
Mulher de outro país 
Se me permite, eu diria que esso acontece en todos os paises, o que vende é o escandaloso, o ruim mesmo, os politicos oferecem muita coisa, que ao chegarem ao poder, esqueçem, fica no primeiro lugar, devolver os favores politicos, e o povo que se danhe. O que vocé fala das musicas também é um cancer, aqui no meu pais é igual, eu por isso nao escuto radio, só Cds com a música que eu eleger.
Cidadã Brasileira que ama o Brasil e vive no Exterior
o problema é mundial!!! o mundo esta virado, valores perdidos... eu vivo na Dinamarca e se voce estivesse por aqui veria muitas e outras coisas. A educacao é a chave... é preciso comecar em algum lugar e eu continuo acreditando que tudo comeca dentro de casa. Mas agora, e os que nao tem casa e familia... e os que tem e nao valorizam? acho que ... Ver mais como cidada, minha obrigacao, nao é esperar que facam por mim, mas fazer. tanto a dizer... tanto a fazer... é só comecar! voce tem um instrumento maravilhoso, sua voz e sua musica. como a Maria eu escolho a minha musica, nao gosto do que ouco, desligo ou troco, mas voce esta coberto de razao. tem tanta porcaria....

beijos pra voce e esse Brasil que apesar de ser a loucura que é, é uma loucura que borbulha vida e da prazer muito prazer!
          Fonte:   Pronto, no Facebook a saudade manda recado, e a vida continua...Que merda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog