contador de visitas

domingo, março 28, 2010

Guindaste leva paulistanos para jantar a 50 metros do chão
Jockey Club de São Paulo recebe o Brastemp Dinner in the Sky até 30/4; guindaste leva paulistanos para jantar a 50 metros do chão

O slogan já deixa claro que a experiência é, no mínimo, diferente: "Faça um jantar à luz das estrelas. Porque o óbvio seria fazer à luz de velas." O Brastemp Dinner in the Sky realiza jantares a 50 metros do chão, no Jockey Club (zona oeste de São Paulo), até 30 de abril.

Um guindaste com mesa, cadeiras e todos os apetrechos necessários leva 22 convidados por vez lá para cima, onde podem provar o cardápio preparado pelo chef Fred Frank.
São realizados dois jantares por noite, sempre às quartas, quintas, sextas-feiras e aos sábados, às 20h e às 22h. A experiência dura em torno de 1h30 e custa R$ 600 por pessoa. Após a descida, os convidados ainda podem degustar cafés ou cappuccinos no espaço chamado de Café Santa Mônica.
Criado na Bélgica, o projeto já realizou mais de 700 jantares "nas alturas", em cerca de 30 países, passando por cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.
 Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/comida/ult10005u711887.shtml

Nenhum comentário: