As Divinas no tapete vermelho- Agora é a moda que nos chama atenção, como aprecio Sandra Bullock, Penelope Cruz e tantas outras, vou deixar os comentários do OSCAR 2010 para outras fontes de informações, a moda e o blog "Dicas De Mim" atua também nesta área de comentários. É ver gostar ou não gostar, eis a questão...vamos lá?

Deusa grega, amante latina ou princesa. As atrizes que desfilaram no tapete vermelho do Oscar neste domingo (7) protagonizaram, em matéria de estilo, esses três papéis. (Assista no vídeo ao lado a passagem das estrelas pelo tapete vermelho)



Looks Marchesa: a grife acertou no vestido drapeado de Vera Farmiga e ainda vestiu a 'oscarizada' Sandra Bullock. (Foto: Reuters)

Como a marca não tem erro, Sandra Bullock vestiu a grife e acertou em quase tudo. Estava linda, cabelo impecável, corpete bordado em brilhos e transparências, metalizada, graciosamente tímida dentro de tanto luxo.


E a grife elegeu o prata nessa temporada, pensando na lua para criar sua coleção. Era dele o vestido de Amanda Seyfried, feito sob medida para o estilo princesa da atriz (que já virou namoradinha da América por suas atuações em “Mamma Mia!” e na série “Amor imenso”) veio cravejado de cristais Svarovski com belíssimo e aerodinâmico decote tomara que caia.
Jennifer Lopez também aderiu ao longo escultural, assinado por Armani Privé, em que os drapeados travavam uma verdadeira batalha com as curvas da atriz-cantora.
A ala das clássicas teve adeptas como Sarah Jessica Parker num vestido-coluna com decote art deco, criado por Chanel alta costura. Detalhe fashion: o coque despenteado, que acabou coroando a maioria das cabeças.
Sigourney Weaver se apresentou num vermelho neoclássico Lanvin e Cameron Diaz estava linda num tomara que caia prata Oscar de la Renta. Impecável num Armani privé prata, Helen Mirren continuou reinando em matéria de elegância.
Percorri alguns blogs americanos de moda e atualidade e vi comentários de "patricinhas yankes" a respeito das nossas Latinas, criei força e vim para cá trazer e mostrar que o "figurinasso" de algumas delas, no vídeo- O visual Fashion é tão bom ou melhor do que qualquer Yanke...salve, salve ...(lembrando o Bial nos reality shows dos BBBs...(risos)

Kristen e Carey: jovens e descoladas Jovens mas já descoladas em matéria de moda, Kristen Stewart, a musa da série “Crepúsculo”, desfilou um longo mais justo azul profundo de Monique Lhuilier com direito a bracelete de diamantes de 18 quilates H Stern valendo US$ 224 mil.






Carey Mulligan, do filme “Educação”, vestiu Prada preto com cristais aplicados, mas chamou mesmo a atenção pelo brinco enorme emoldurando o cabelo curtinho.
A overdose de babados ficou por conta de Diane Kruger, atriz de “Bastardos Inglórios”, pouco à vontade com os perigosos frufrus em torno do quadril num vestido Chanel alta costura. Além dos metalizados, os tons predominantes foram o azul, o púrpura e o violeta com destaque para o vermelho usado por Penélope Cruz~
(Quanto a esta beleza veja o vídeo e o sucesso que o figurino vermelho da Penelope Cruz fez brilhar no tapete vermelho)


Leia na fonte a cobertura completa do Oscar 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog