Ok, imagine fazer isso: você entra em uma loja e você olha ao redor, o assistente de loja vem até você e diz: "Posso ajudar?" Você nervosamente resposta, "Eu estou apenas navegando.
Você finalmente fazer a sua selecção e pagar por ele com o seu hard ganhou, apenas para descobrir que o produto que você comprou apenas não é real, é virtual. Ela só existe em certos ambientes baseados em computador. Essa idéia foi estrangeiros há cinco anos e há dez anos, impensável. Quer amor ou ódio jogos como Farmville, Texas Hold'em Poker ou Mafia Wars, todos nós sabemos sobre eles, porque se não formos nós mesmos, em seguida, jogá-los bastante dos nossos amigos no Facebook estão a fornecer atualizações de status forçando-nos a seguir The Game via correspondência. Acredite ou não é jogos como estes, juntamente com as "mercadorias" vendidas dentro de mundos imersivos como Second Life, Que são susceptíveis de ponta para o total da despesa em produtos virtuais para os E.U. bem mais de um E.U. $ 1 bilhão neste ano.

Embora esse número sons enorme (e é) que os chineses têm tido uma boa economia virtual para dez anos, com lucro combinado de cerca de E.U. $ 4 bilhões. Então, como e por que eles estão fazendo tão bem? Tudo começou em grande com o modelo de micro-pagamento, semelhante ao usado ainda em Maçãs App Store, a filosofia é que se apenas os custos do usuário um ou dois dólares, por que não? O que aconteceu é que o custo desses itens aumentou e ainda encontrou um mercado. Se isso significa que eu posso começar um intensificou-trator para uso em Farmville e plantar mais, porque não vai melhorar a minha apreciação do Gave e, eventualmente, dar-me um pé maior entre os outros jogadores Farmville. Para aqueles envolvidos em mundos imersivos uma estrutura de status semelhante existe, se o seu avatar tem as últimas roupas ou acessórios que os melhores são oferecidas um status mais elevado dentro do ambiente.

Tudo isso soa como um fenômeno recente, mas Anshe Chung tornou-se primeiro 'America's milionário dólar real' E.U. em 2006, com base em seu patrimônio líquido em Lynden Dólares na moeda do mundo virtual Second Life. O dólar Lynden tem um equivalente E.U. taxa de câmbio do dólar e, como resultado da venda de lotes de roupas de grife especificamente para avatares e possuir imóveis virtuais no mundo.

Portanto, para aqueles de você pensar em uma mudança de carreira ou de uma carreira em tudo o que você deve definitivamente olhar para a viabilidade da criação de uma empresa virtual, praticamente infalível.
Second Life Shopping:

Farmville vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog