Em 7 de dezembro de 2009 às 1:30 pm GMT Starbucks convidou músicos de todo o mundo a cantar juntos, ao mesmo tempo aumentar a sensibilização para a SIDA em África. Nesse momento um fôlego, músicos de 156 países tocou "All You Need is Love" juntos. Assista agora, como músicos de todo o mundo se reúnem e compartilham uma canção.

Participe, emprestando a sua voz no http://StarbucksLoveProject.com Watch streaming de vídeo de países de todo o mundo e, em seguida, participar cantando All You Need is Love yourself. Para cada vídeo apresentado, a Starbucks vai fazer uma contribuição para o Fundo Global para ajudar na luta contra a SIDA em África. Você também pode ajudar a aumentar a contribuição da Starbucks para o Fundo Global, apresentando um desenho para a Galeria de Amor.

O global cantar junto é parte de nosso esforço contínuo para ajudar a combater a AIDS na África. Em apenas um ano em parceria com a (RED) ™, a Starbucks tem gerado dinheiro equivalente a mais de 7 milhões de dias de medicina para ajudar as pessoas que vivem com o HIV na África.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog